Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

sábado, maio 21, 2011

Sabedoria Reikiana



.Só por hoje não se preocupe -
Preocupar-se é esquecer que existe um propósito divino universal em tudo o que acontece. A preocupação com o passado é inútil, pois cada pessoa faz o melhor que pode em cada situação da vida. Quanto ao futuro, nós o criamos agora, se cultivarmos a bondade, o amor incondicional, o pensamento positivo, então o nosso futuro será repleto de amor.
. Só por hoje não se irrite -
A raiva é uma emoção desnecessária. Quando uma pessoa se irrita perde o seu centro, seu sincronismo com o universo e com seu propósito de vida.
. Só por hoje seja grato as bênçãos que recebe -
Quando estamos em atitude de gratidão, nos sentimos abençoados pelo que recebemos, consequentemente começamos a atrair magneticamente a abundância, pois quando temos consciência da abundância ao nosso redor e nos sentimos gratos por ela, a abundância se manifestará.
. Hoje e sempre ganha teu pão diário honestamente -
É de extrema importância para um fluxo de vida harmonioso a honestidade da pessoa em lidar com ela própria. Se uma pessoa viver na verdade, se for honesta consigo, descobre um bem-estar interior tão agradável que será difícil não querer voltar a senti-lo. Descobre que através da honestidade a sua qualidade de vida é potencializada. Assim se a pessoa trabalha honestamente, está sendo verdadeira para com o seu EU Superior.
. Hoje e sempre mostre amor, respeito e gratidão para com todos os seres vivos -
Somos todos provenientes da mesma fonte, para sobreviver, temos de eliminar a nossa tendência egocênctrica de querer controlar a natureza, aprender a mostrar amor e respeito para com todas as formas de vida. Mostrar amor e respeito por todos os seres é amar e respeitar a nós mesmos.

do: [DICASESPIRITUAIS]
........................................................................