Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

quinta-feira, novembro 17, 2011

Mais recente boletim sobre o Raul Teixeira


Boletim das 00:00 (hora de Nova York)
meia noite, desta quinta-feira

Prezados amigos:


Agora, meio dia e meio, desta quinta-feira, falei por telefone como Hélio Amaral e o Ailton Bittar, que estão no hospital onde o Raul está internado, em Nova York. O Raul continua na UTI e o quadro está inalterado. O hospital está recebendo várias visitas, mas as pessoas não podem ir até a UTI, naturalmente, mas o próprio Raul, que está falando, embora com dificuldades, disse que não quer receber visitas, porque está sabendo das preocupações com as pessoas, não quer que as pessoas se incomodem tanto e façam sacrifícios. Pede vibrações com as preces.
Duas pessoas, próximas a ele, foram do Rio de Janeiro até lá, para ficar ao seu lado e estão também com ele, no hospital, ao lado do Júlio, que o acompanha desde o primeiro momento.
Consta que amanhã ele será transferido para um hospital em Conecticut, onde mora o Dr. Cláudio, um médico neurocirurgião brasileiro conceituadíssimo, com mais de 30 anos de profissão.
Mas um informativo me foi enviado, na manhã de hoje, pelo próprio Hélio. Estou em contato telefônico com eles, de hora em hora, e aí estão as mais recentes informações.
Observação: Conforme todos assistimos no Fantástico, os cientistas já descobriram que o poder da prece, em favor de alguém que está enfermo, é uma realidade e não apenas conversa de religião. Por isto, continuamos apelando para este mundo espírita inteiro se unir em preces pelo nosso Raul.
Segue abaixo, então, o informativo que o Hélio me mandou.


Alamar, vai aí mais um boletim, para você passar ao público aí no Brasil. É um boletim da meia noite de ontem, quarta-feira, hora daqui de Nova York.

UPDATE #3 ON DR. TEIXEIRA's CONDITION:

 
Raul's condition has not changed.
O quadro clínico do Dr. Raul continua estável, sem mudanças.

He spends most his time sleeping and has demonstrated to be as surprised about these events as we all are.
Elel passa boa parte do tempo dormindo e se mostra surpreso com toda essa situação.

We would like to thank everyone for their emails and posts coming in from all over the world.
Nós queremos agradecer a todos pelos e-mails e palavras de conforto nos enviadas do mundo todo.

There is a computer by his bed side.
Disponibilizamos um computador ao lado da cama do Raul.

He has been kept informed of your thoughts and prayers.
Ele está sempre sendo informado sobre as preces e vibrações enviadas por todos vocês.

We also would like to assure everyone that Raul is getting the best medical care possible as this was shown to be a concern in certain communications we have received.
Nós gostaríamos de informar que Raul está recebendo toda a atenção e atendimento médico disponível naquela unidade hospitalar, dispersando assim algumas dúvidas ao que concerne ao hospital onde ele está internado.
He will not be able to return to Brazil for at least a week. Once again, please take a minute of your day to pray for him. We will continue to meet online with our prayer sessions for Raul.
 Ele não poderá retornar ao Brasil, pelo menos por mais uma semana. Mais uma vez pedimos para vocês dedicarem um minuto do seu dia para orar pelo nosso Raul. Continuaremos nossas sessões de orações online por ele.

Mauricio Cisneiros
UNITED STATES SPIRITIST COUNCIL
CONSELHO ESPÍRITA DOS ESTADOS UNIDOS


Jose Hélio Amaral


Qualquer fato novo será informado.

Carinhosamente.


Alamar Régis Carvalho